novologomnc vetor prancheta copia
mulheres no comando

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
Twitter

Conteúdo no LinkedIn: 10 mulheres no comando para se inspirar agora!

Neste post, você conhecerá 10 mulheres no comando que nos inspiram diariamente. Produzir o seu próprio conteúdo no LinkedIn está te deixando de cabelo em pé? Sim, nós sabemos que nem sempre é fácil e que a Síndrome da Impostora, aquela vilã que vem para te afrontar, vive dizendo que conteúdo não é o seu forte. Por isso, o melhor primeiro passo que você dar é se inspirar consumindo conteúdo na rede!

Olhar para mulheres inspiradoras pode ser a dose de força necessária para começar a produzir. Ah! Algumas são nossas mentoras aqui na Comunidade Mulheres no Comando, e temos certeza que você vai se encantar!

1. Luiza Trajano:

A Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza certamente tem muito a ensinar a todas nós sobre negócios e sobre o mundo corporativo. 

No perfil do LinkedIn, ela dá a opinião sobre esses temas, além de falar sobre a mente empreendedora, disruptiva e inovadora.

2. Bruna Marques:

Bruna Marques é Head de Attraction no Zé Delivery, mãe do Tom e mentora da Comunidade Mulheres no Comando.

No perfil dela, você encontrará muita inspiração sobre maternidade e carreira, empoderamento feminino e, é claro: pequenas pílulas do que ela conversa com as assinantes da nossa plataforma!

3. Aline Sousa:

Outra mulher no comando que faz parte do nosso time de mentoras, é a Aline SousaTop Voice do LinkedIn e especialista em carreira, recolocação e produção de conteúdo.

Se você gosta de se aprofundar sobre esses temas e aprender a produzir conteúdo, ela é uma mulher indispensável para seguir.

4. Nana Lima:

A diretora de impacto da Think Eva Nana Lima consegue tocar em pontos sensíveis e desafiadores da vida de uma mulher com maestria.

Além disso, a pauta da maternidade também é recorrente em suas publicações. Dá para se inspirar, aprender e se conectar verdadeiramente com todas as pautas propostas por ela.

5. Lisiane Lemos:

As apaixonadas por tecnologia, inovação e marketing digital precisam seguir a Lisiane Lemos. Top Voice do LinkedIn, Business Development do Google e Forbes Under 30, ela tem falas totalmente necessárias, principalmente em um mercado onde mulheres negras são minoria:

“Eu nunca sonhei em trabalhar no Google, mas eu trabalho pra que você possa sonhar.”

6. Rachel Maia:

Rachel Maia é uma potência em todos os sentidos. Se você gosta de entender mais sobre sustentabilidade, liderança e força feminina, seu lugar é no perfil dela.

Lá, a Conselheira Administrativa do Grupo Soma & CVC, Consultora em Sustentabilidade e Founder da RM Consulting e Programa Social Capacita-me fala sobre esses assuntos e muito mais.

7. Mari Santa Ritta:

Precisando de uma ajuda para fortalecer a sua marca pessoal, com certeza a Mari Santa Ritta pode te ajudar.

Top Voice do LinkedIn é especialista em escrita criativa, copywriting e produção de conteúdo, do jeito que só ela poderia fazer.

8. Andrea Greco:

Com a missão de inspirar e transformar a carreira dos profissionais no Brasil, Andrea Greco fala todos os dias sobre carreira, networking, recrutamento e recolocação.

É o conteúdo perfeito para quem é da área de RH, quer se recolocar no mercado ou fazer uma transição de carreira.

9. Paula Bellizia:

A Vice-Presidente de Marketing LATAM do Google Paula Bellizia pode te inspirar de muitas formas. Lá, ela fala sobre o mundo corporativo, liderança, Marketing e sobre todas as inovações que o Google traz ao mercado.

10. Jéssica Paraguassu:

nossa Founder & CEO não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? No perfil da Jéssica Paraguassu, você com certeza vai se identificar com muitos temas. 

Especialista em neurociência comportamental, você lerá conteúdos sobre carreira, liderança, protagonismo feminino, síndrome da impostora, diversidade e muito mais!

E aí, gostou dessa lista das 10 mulheres no comando que produzem conteúdo no LinkedIn? Então, compartilhe o nosso post no seu LinkedIn e não esqueça de nos marcar quando publicar!

Artigos Relacionados