VOCÊ

não está

SOZINHA

QUERO SER
UMA COMANDANTE

Como vocês serão as pioneiras da nossa comunidade, estamos oferecendo um desconto exclusivo.

O MAIS IMPORTANTE

você estará contribuindo efetivamente com a nossa missão de transformar o mundo corporativo, pois estará nos ajudando a expandir nossa iniciativa para atender diversas cidades no Brasil. Assim iremos alcançar todas que precisam de suporte, mesmo nos lugares onde não existe estrutura.

DE:

R$ 399,

mês

POR:

R$ 57,

mês

VAMOS JUNTAS MIGA ;D

SENDO UMA COMANDANTE, VOCÊ TERA ACESSO A:

1

Acesso irrestrito a todas nossas mentorias gravadas já realizadas

2

Eventos de Networking realizados para fortalecer os laços da nossa comunidade

3

Credencial VIP que garante descontos em todos os cursos, workshops e eventos realizados por nós.

4

Mentorias individuais com as nossas MELHORES e mais engajadas mentoras para ir mais à fundo e te ajudar a destravar o seu processo de crescimento individual. Vamos disponibilizar a agenda dessas mentoras para uma sessão particular e transformadora.

SOBRE O MULHERES NO COMANDO

Mulheres no Comando

Movido pelo propósito de empoderar mulheres no universo corporativo por meio do compartilhamento de conhecimentos e experiências de sucesso, Mulheres no Comando reúne destaques e líderes dos mais diversos segmentos do mercado para que compartilhem suas vivências, seus desafios e suas conquistas por meio de cursos e workshops on-line voltados para mulheres em busca de evolução.

Assim, o projeto que nasceu como evento sediado pelo CUBO Itaú, maior HUB de startups da América Latina, se tornou uma comunidade de empoderamento de mulheres para mulheres.

JÉSSICA PARAGUASSU

CEO & Founder at Mulheres no Comando

Internacionalista formada, especializada em Gestão de Negócios pela IBMEC-RJ e Neurociências e Comportamento pela PUC-RS. Empreendedora desde os 20 anos de idade, Mais de 6 anos de experiência com construção de estratégia de vendas e escala de negócios digitais, tem como propósito empoderar pessoas a potencializar a diversidade nas empresas.

"MEU PROPÓSITO...

é ajudar mulheres a despertarem todo seu potencial e se tornarem protagonistas das próprias histórias.

MEU FOCO É O MERCADO CORPORATIVO,

pois ainda temos que batalhar para ter um ambiente onde as MULHERES possam prosperar e para que possamos atingir a IGUALDADE DE GÊNERO nos diversos setores que ainda são

majoritariamente masculinos

e nos cargos de LIDERANÇA."

Vamos nos conectar?